No Centro Educacional Loni Emmendoerfer o Berçário é acompanhado por uma equipe de profissionais habilitados, em um ambiente, que oferece diferentes recursos de estimulação ao desenvolvimento dos bebês e acolhimento às suas famílias. Atendemos bebês a partir dos 04 meses de idade, podendo frequentar período matutino, vespertino ou integral. Os bebês recebem cuidados individuais, em ambientes acolhedores, seguros, acompanhados por professoras, auxiliares e enfermeira. O ambiente é climatizado, monitorado por câmeras, para garantir o máximo de proteção. Além do atendimento de qualidade, os bebês são incentivados a ampliar o conhecimento do mundo através dos sentidos e descobertas diárias: em atividades artísticas, contação de histórias, musicalização com professor de música, inglês com professora especializada, massagem, brincadeiras sensoriais, brinquedos pedagógicos adequados para a idade e passeios (ao solário, parque interno e diferentes espaços da escola). A alimentação dos bebês é a base de frutas, papas  e o leite da própria criança.

Escola Loni Emmendoerfer. Desenvolvido por

MATRÍCULAS ABERTAS