Conheça nossos parceiros

WhatsApp-Image-2023-02-17-at-11.12.37-1

As tecnologias educacionais do SAE Digital são totalmente integradas ao material impresso, contribuindo para um aprendizado relevante, dinâmico e interativo! Aliar a tecnologia educacional à prática pedagógica é uma ambição das melhores e mais modernas instituições de ensino, no Brasil e no mundo. O SAE Digital oferece soluções que auxiliam desde o professor e o gestor escolar, até o aluno e a sua família. A tecnologia educacional fala a linguagem das novas gerações, por isso contribui para encantar os alunos e as famílias, que se tornam cada vez mais envolvidos com o processo educacional. Livro digital, atividades, jogos, realidade aumentada, vídeos, animações, ambiente virtual de aprendizagem e as trilhas digitais, desenvolvidos com intencionalidade pedagógica e dinâmica atrativa e eficiente, cumprem um papel efetivo no letramento digital e na aprendizagem como um todo.

Exponencial, vertiginoso – é com essas palavras que descrevemos um mundo em permanente mudança, em decorrência das transformações tecnológicas que despontam todos os dias. É esse mundo que apresenta oportunidades jamais imaginadas, onde temos acesso a novos conhecimentos de forma livre nas melhores universidades, em que novos tratamentos surgem para doenças incuráveis. É nesse cenário tão divergente que nós educadores vivemos. Com nossos desafios, nossas ansiedades, nossa alegria de, apesar de tudo, ver as crianças e os jovens se abrirem para a aprendizagem por meio dos métodos que criamos. Novas tecnologias e estratégias pedagógicas para novos tempos.

Desde nosso início em 2009, trabalhamos com o mesmo objetivo: desenvolver Soluções Bilíngues efetivas no ensino do idioma inglês, em sintonia com a realidade das escolas brasileiras. Foi o apreço à excelência que nos fez conquistar o reconhecimento como “Melhor Sistema de Ensino Bilíngue” pelo Prêmio TOP Educação por três anos consecutivos (2017, 2018 e 2019), concedido pela Revista Educação.

No Programa Bilíngue da International School, os alunos aprendem a língua inglesa integrada aos assuntos do currículo escolar. Isso significa que o inglês, além de ser a língua alvo a ser aprendida, também é o instrumento pelo qual conteúdos como matemática, história, arte, entre outros, são investigados.

× Como posso te ajudar?