EDUCAÇÃO INFANTIL

Os primeiros anos da infância são de grande importância e extremamente significativos para a construção da identidade da criança, além de lhe introduzir, de forma lúdica e atraente, ao mundo do conhecimento. Na Educação Infantil a criança de 1 aos 5 anos, é recebida em um ambiente acolhedor e estimulante, onde poderá explorar seus interesses, estreitar seus laços de amizade e exercitar a mais prazerosa das atividades: brincar! Nossos profissionais constroem diariamente com as crianças um trabalho pedagógico baseado em uma educação atual e significante, dispondo de brincadeiras educativas, materiais estimulantes, passeios pedagógicos, apreciação de tarefas, aula de culinária, interação com outras turmas e recreação em piscina coberta e térmica. Além do rico ambiente de aprendizagem, nossas crianças participam de aulas de musicalização e inglês com professores especializados por área.

ATIVIDADES COMPLEMENTARES | EDUCACÃO INFANTIL

Além das práticas descritas, as crianças da Educação Infantil participam de aulas complementares, realizadas por profissionais habilitados por área: Educação Física, Teatro, Inglês, Dança, Yoga e Musicalização. Nossas crianças também aprendem com os materiais didáticos do SAE (saber, agir e evoluir) digital Rede Pitágoras, a Educação Tecnológica LEGO ZOOM e com o Programa Bilíngue International School.

MATRÍCULAS ABERTAS

LIGUE (47) 3370 5882 OU