MISSÃO | VISÃO | VALORES

• Missão:

Proporcionar um ambiente rico em estímulo, para que todos ampliem suas habilidades, formem valores e se desenvolvam integralmente.

• Visão

Oferecer um espaço que possibilite a integração de cada criança de maneira especial, proporcionando uma educação que visa seu desenvolvimento pessoal, cognitivo, motor, afetivo e social. Incentivar as crianças a cuidarem e respeitarem as diferentes formas de vida, bem como transformarem e melhorarem a sociedade em que vivem. Oportunizar o aprender a conhecer, a fazer, a ser e a conviver nas propostas oferecidas pela instituição. Não apenas estudar, mas criar laços de afeto, um ambiente de camaradagem, de convivência, com a construção de soluções aos diversos desafios da vida. Vivenciar a alegria no cotidiano da escola.

• Valores

Incentivar momentos de afeto para que cada criança se desenvolva de maneira integral. Estimular a liberdade, confiança, autonomia, cooperativismo, socialização e a responsabilidade, para que sejam cidadãos conscientes de suas ações. Instigar o aprendizado através de ludicidade, criatividade, experiências, vivências e parcerias, pautado na qualificação profissional de nossos colaboradores, nos materiais didáticos e tecnológicos reconhecidos internacionalmente.

Você é nosso convidado! Venha nos fazer uma visita!

Escola Loni Emmendoerfer. Desenvolvido por

× Como posso te ajudar?