ENSINO FUNDAMENTAL

Investimos em um Ensino Fundamental que subsidie a formação de alunos pesquisadores, atualizados com o mundo tecnológico, dinâmicos e reflexivos. Sem deixar de lado as características e necessidades da infância, desenvolvemos o conhecimento científico por meio de atividades lúdicas, relações afetivas, respeito às suas especificidades e principalmente, incentivo à sua autonomia. Atendemos as turmas de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e as aulas são oferecidas nos períodos matutino e vespertino, com a possibilidade de frequentar o período ampliado. São oferecidas aulas contemplando a BNCC (Base Nacional Cumum Curricular). Programas adicional curriculares International School;(Programa Bilingue), musicalização, programação; filosofia e aulas Maker).

PERÍODO AMPLIADO – OPCIONAL

Os alunos que frequentam o Período Ampliado participam de momentos especiais: oficinas de artes e ciências; rotina de cuidado dos animais da escola; preparo e acompanhamento da horta; culinária; recreação na piscina; contação de histórias e leitura compartilhada; yoga, atividades esportivas; brincadeiras; prática de jogos educativos e eletrônicos; acompanhamento das tarefas escolares , entre outros.

MATRÍCULAS ABERTAS

LIGUE (47) 3370 5882 OU